Passatempo Fome

September 21, 2010 at 9:14 pm (Livros/BD/revistas, Strange Land)

Como já todos os meus leitores do blogue deverão saber, fui a tradutora da obra de Elise Blackwell, Fome, publicada em Portugal pela editora Livros de Areia. Um livro que tem recebido críticas bastante elogiosas e positivas na imprensa literária e blogosfera e pensei que seria uma boa altura realizar um passatempo de oferta de um livro. Como tradutora, tive direito a vários exemplares, pelo que não me importo de abdicar de um para os interessados em conhecer esta extraordinária história no tempo do cerco de Leninegrado.

Se ainda tiverem dúvidas sobre o que se trata o livro, podem ler os vários textos na blogosfera aqui, aqui e outro aqui.

Para concorrerem ao passatempo basta escreverem uma frase em 340 caracteres (pode ser menos, mas não mais) em que indicam a razão porque gostariam de ler este livro, até dia 30 de Setembro. A melhor frase, sujeita inteiramente a critérios subjectivos ditados pelos meus neurónios, será seleccionada e anunciada a 1 de Outubro, recebendo o livro como oferta.

Não se safam de um pequeno regulamento de participação, uma vez que a experiência já me ensinou a ter algum cuidado neste tipo de passatempos.

Deverão enviar para o o meu mail pessoal com indicação no assunto PASSATEMPO FOME , a vossa participação junto com o nome completo. Só é válida uma participação por pessoa. Só são aceites participações de Portugal (continente e ilhas). O envio do livro será da minha responsabilidade e custo, mas não me responsabilizo por extravios dos CTT ou moradas incorrectas. Reservo-me ao direito de não escolher uma frase vencedora se considerar que nenhuma me agrada o suficiente.

Resta-me desejar boa sorte a todos os participantes e que ganhe a frase mais inspirada e inventiva!

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

