Adenda ao Best of 2009

January 17, 2010 at 9:53 am (Livros/BD/revistas)

Esquecimento imperdoável da minha parte que justifica um novo post, no seguimento deste.

Houve um filme notável em 2009 e produzido bem longe do continente americano. O sueco Let the Right One In de Tomas Alfredson, baseado na obra literária de John Ajvide Lindqvist. É um esquecimento do qual espero redimir-me agora, na tentativa de incentivar os leitores deste blogue a verem um filme contrário a todas as convenções.  O filme narra a história da amizade de uma vampiro e um rapaz de 12 anos. Uma premissa aparentemente simples que ganha contornos perturbantes pela sua combinação de inocência e decadência. Definitivamente, um dos filmes mais marcantes de 2009.

2 Comments

  1. alex said,

    Eu ainda não me perdoei por ainda não ter conseguido ver este filme, mas espero conseguir vê-lo o mais cedo quanto possivel.

    Cumprimentos😉

  2. anacnunes said,

    Realmente este foi um dos filmes que me ficou na memória no ano passado. Excelente!

Leave a Reply

