Es muss sein

July 8, 2008 at 7:15 pm (Strange Land)

Sobrevivi a uma das semanas mais intensas e emocionais da minha vida.

Representou ao mesmo tempo o fim, o culminar e um novo início.

O fim de uma situação profissional que já se tornara insustentável, o que fez com que apresentasse a minha demissão. Foi também o culminar de anos de trabalho e dedicação ao fantástico, tendo atingindo um ponto alto na honra que foi entrevistar o escritor George R. R. Martin no seu 1º evento público em Lisboa. E um novo início porque não sei bem o que me reserva o futuro a partir do dia de amanhã. As últimas palavras de Crime e Castigo de Dostoievsky ecoam, de certa forma, aquilo pelo qual estou a passar.

But that is the beginning of a new story—the story of the gradual renewal of a man, the story of his gradual regeneration, of his passing from one world into another, of his initiation into a new unknown life. That might be the subject of a new story, but our present story is ended.

Para breve, o relatório completo da passagem de George R. R. Martin em Portugal no blogue da Épica. Para já, ficam com as minhas fotografias.

George R. R. Martin juntamente com as três pessoas que possibilitaram a sua vinda a Portugal

Fotografia de João Gonçalves

2 Comments

  1. Jorge said,

    Posso usar a minha, Safaa? Incluindo dar-lhe uns retoques?

  2. Safaa Dib said,

    Claro, Jorge.

Leave a Reply

