O Olho do Mundo

June 21, 2007 at 9:39 pm (Livros/BD/revistas)

Para que não sejam completamente apanhados de surpresa, sim, escrevi um blurb (uma opinião promocional, à falta de um melhor termo português) para a edição portuguesa de The Eye of the World de Robert Jordan. O meu nome surge associado ao Fórum Fantástico na cinta que prende o livro com o título de O Olho do Mundo. Já está à venda nas livrarias e estará exposto nas montras da Bertrand a partir de dia 25 de Junho.

Foi uma colaboração com a editora no âmbito do evento e mais notícias irão chegar muito em breve sobre esta matéria. Por agora, não fiquem surpreendidos. Foi com o nosso consentimento, claro.

Irei escrever muito sobre o autor e estes livros quando estiver mais repousada e com mais tempo, possivelmente em menos de duas semanas. Neste momento, não tenho tido vida fora do meu trabalho quotidiano.

2 Comments

  1. acrisalves said,

    Eureka ! agora falta ver o blurb😉

  2. Felipe said,

    Oi, eu estou muito interessado em ler o livro do Robert Jordan, e não to achando em nenhum site a venda deste… Aqui no Brasil está vendendo o livro dele? Por favor, me responde no meu e-mail.

    Obrigado pela atenção! =D

    Felipe.

Leave a Reply

