Contagem decrescente…

November 12, 2006 at 4:37 pm (Strange Land)

Esta será muito provavelmente a última oportunidade que tenho para actualizar o blogue neste tempo atarefado que se avizinha para mim.

O Fórum Fantástico arranca já na próxima quinta-feira, mas os dias antes serão ocupados com preparativos e encontros com os convidados e participantes. E por falar em Fórum, fui entrevistada para o suplemento , juntamente com o Rogério, sobre o evento. Aparte o pequeno pormenor de o meu primeiro nome ter sido escrito de forma incorrecta (SafAA e não SAAfa), a recepção foi positiva e esperemos que tenha ajudado mais na divulgação das nossas iniciativas.

O programa do evento já está praticamente completo, sendo amanhã actualizado uma última vez. Tenho esperanças de este ano conseguir divertir-me um pouco mais e não ter a cabeça tão ocupada com a organização (hahaha, keep dreaming) . Infelizmente, por motivos profissionais, não estarei disponível nas sessões de quinta-feira. Vai-me custar imenso não poder assistir à tarde de quinta-feira, mas não tenho outra alternativa.
No entanto, conto estar lá a 100% nos restantes dias.

Gostaria também de destacar o lançamento da nova Bang! nos dias do Fórum Fantástico, edição em que também participei como colaboradora, mais concretamente, como tradutora dos contos O Rapto das Sabinas de Sarah A. Hoyt e Ao Encontro das Estrelas de Lawrence Schimel e Mark A. Garland. Podem ler excertos de ambos no blogue da revista, assim como, ter um primeiro vislumbre da capa dedicada a Conan.

Num registo completamente distinto, chamo a atenção para a estreia nesta quarta-feira, dia 15, na RTP1, do episódio piloto de A Anatomia de Grey (Grey’s Anatomy), série norte-americana de grande sucesso, e vencedora de vários Emmys, sobre as vidas profissionais e pessoais de um grupo de médicos. Já na sua terceira temporada nos EUA, o elenco conta com Ellen Pompeo, Sandra Oh e Patrick Dempsey e promete uma qualidade ao mesmo nível que séries como House, ER e O Sexo e a Cidade.

E agora de volta aos preparativos! Conto com a vossa presença no Fórum! E para os que estiverem impossibilitados de marcar presença, conto-vos como correu tudo para a semana.

Leave a Reply

