Uma breve pausa

September 19, 2006 at 9:56 am (Strange Land)

Eu adoro escrever para este blog, mas rouba-me alguma energia e tempo que, neste momento, tenho que imperativamente dedicar a outras prioridades. Os prazos começam a apertar e o tempo passa veloz de uma forma assustadora. E eu nunca gostei de escrever algo que não fosse minimamente relevante. Eu gosto de escrever um texto, seja ele escrita criativa, resenha, ou um mero anúncio de lançamento, de uma forma que possa olhar para ele e dizer “vale a pena guardar isto porque faz uma diferença em relação a muitos outros textos, por mais pequena que seja” ou “se a net for destruída de um dia para o outro, vai ser uma pena perder aquele ou outro texto”.

Consequentemente, tenho mesmo que redefinir prioridades. A lista de coisas para cumprir é monstruosa. E neste momento que atravesso, extremamente delicado em termos pessoais e profissionais, é natural que o blog se sujeite a alguns períodos de calma. Não quer dizer que vou parar de contribuir com posts, apenas serão mais esporádicos e espaçados.

O facto de ter que imperativamente (gosto muito desta palavra, ultimamente tem assumido uma preponderância espantosa no meu vocabulário) procurar por um emprego fixo definitivo, a par do mestrado, está literalmente a matar-me as forças (e ânimo) aos poucos.

Espero voltar em força já no próximo mês com muitas novidades.

Apesar de estar um pouco offline, não vou deixar de estar presente no lançamento de O Último Papa de Luís Miguel Rocha que se irá realizar no dia 29 de Setembro, pelas 19.30 com presença do autor e o Francisco José Viegas, nas ruínas do Convento do Carmo. Vou mais pelo local que deve ser bonito (nunca estive lá dentro), porque eu gosto de estar presente nessas ocasiões, e também porque estou curiosa em relação ao livro, tendo em conta todo o hype, embora nunca me passe pela cabeça comprá-lo uma vez que não é o tipo de literatura que particularmente me agrade.

Bom, o aviso está feito e agora já posso ir. Wish me luck!

4 Comments

  1. acrisalves said,

    Good Luck!🙂

  2. Bruno said,

    Forza🙂

  3. Alkimyst said,

    Atão, good luck!😉

  4. Rafael Silva said,

    Boa sorte! Sobre O Último Papa, duvido que eu tenha tempo para ler livros sobre Papas.

Leave a Reply

