A vossa amiga no telejornal

July 22, 2006 at 10:04 pm (Strange Land)

Pois é, hoje tive os meus cinco minutos de fama. Mais precisamente no telejornal da RTP1 em que eu e os meus pais fomos entrevistados acerca da situação no Líbano. Não sabia que ia passar hoje e, infelizmente, não estava em casa quando passou na TV, mas já recebi algum feedback positivo.

Graças ao sheikh Mounir, o líder da Comunidade Islâmica de Lisboa, e que foi meu professor de árabe há muitos anos, ainda eu era criança, a jornalista conseguiu o contacto da minha família e decidiram mostrar o ponto de vista de libaneses residentes em Portugal.

Foi na quarta-feira que foi realizada a entrevista e tivemos a sorte de ser entrevistados por uma jornalista fantástica, a Rita Marrafa de Carvalho, que para além de nos pôr logo à vontade, fez perguntas bastante perspicazes. Só temos coisas boas a dizer sobre a Rita e o colega cameraman, o Fernando, que foram impecáveis.

Escusado será dizer que falámos muito mais do que aquilo que apareceu na TV, mas obviamente eles editam o material. Estranhamente, já tive algumas reacções vindas do hi5 (of all places! Já nem me lembrava que ainda tinha lá um perfil).

Folgo em ainda não ter recebido nenhuma crítica negativa. Sobre o conteúdo do que foi falado, está basicamente expresso em posts anteriores neste blogue. Aos que me mandaram mensagens ou comentaram comigo que gostaram de me ouvir na televisão, um obrigado!

7 Comments

  1. Parvo Na Cadeira said,

    Eu sinceramente não vi essa entrevista, mas pelo que me contaram estiveste muito bem😛

  2. psig said,

    =)

    Parabéns linda=) É muito bom poder ter a oportunidade para mostrar a todos o que realmente se pensa…especialmente tendo em conta a realidade em questão..

    Tenho pena de não ter visto =S

    Quanto ao hi5 LOL =D

  3. Safaa Dib said,

    Pois, pois! Vocês os dois vão mas é gozar-me à brava hoje no almoço de aniversário dos sci-freaks! =P

    (Eu também tenho pena de não ter visto.)

  4. acrisalves said,

    Eh pa, realmente é pena não ter visto
    E pensavas que ias passar despercebida e não ser gozada no almoço????👿 Não escapas!

  5. Dunya said,

    Eu não vi, bolas:/

  6. Viscondessa said,

    http://multimedia.rtp.pt/

    Pode ser visto aqui.

  7. Safaa Dib said,

    Eix, não gostei nada de me ver. A minha voz parecia tão esganiçada. Só me apetecia cortar o som cada vez que me ouvia =/

    Mas acho que é normal uma pessoa não gostar muito de se ver a si própria, não? Tem sempre uma tendência para se achar mal.

Leave a Reply

