Vencedor do passatempo FOME

October 2, 2010 at 7:41 am (Livros/BD/revistas)

E eis que, com um dia de atraso, posso anunciar o vencedor do passatempo FOME. Bem sei que escrever frases criativas não é o passatempo mais fácil mas, apesar de tudo, a adesão foi boa e quero agradecer a todos os que participaram.

E agora sem mais delongas, apresento a frase vencedora que me conquistou pelas suas referências literárias.

Já li a Morte — a de Ivan Ilitch —, a Guerra — a dos mundos — e a Peste — a do Camus. Bem se vê que me falta a Fome. Entretanto, tenho disfarçado com a Luxúria — nem de propósito, estou neste momento a ler Fanny Hill, palavra! — que é bom e não engorda, mas pode meter doenças, infantário e outras chatices. Não, venha a Fome.

O autor da frase é o Hugo Emanuel da Rocha Carreira que deve entrar em contacto comigo para me indicar a sua morada de envio.

Obrigado a todos e para o ano há mais!

3 Comments

  1. Ana Sofia said,

    parabéns! a frase está mesmo excelente!:)

  2. R. said,

    Completamente merecido!!! :)

  3. Rui said,

    Muito boa frase, mesmo.

    http://www.1001premios.com

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

